Tivoli Mofarrej São Paulo  - serviços para petsHotel paulistano só aceita cães de pequeno e médio portes

Membro do portfólio da Tivoli Hotels & Resorts, o Tivoli Mofarrej São Paulo resolveu inovar. Dessa vez, misturando dois conceitos na hotelaria: pet friendly e sustentabilidade. Como isso é possível? Mais do que receber os animais de estimação dos hóspedes, o empreendimento agora oferece tratamento especiais para cães com produtos ambientalmente responsáveis.

Por exemplo: ao chegarem ao Tivoli Mofarrej São Paulo, os pets terão à disposição algodão reciclado, bem como bebedouros e comedouros feitos de bambu. Além disso, os cachorros do clientes ganham shampoo a seco, perfume e sachês de ração super premium.  

“Muitas pessoas nos procuram querendo se hospedar na companhia do cão. Na maioria, são famílias que vem a passeio, e preferem trazer o pet em vez de deixá-lo em casa", explica João Corte-Real, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo.
 
Para poder levar pet para o hotel (e o quarto), é necessário informar a presença do animal de estimação no momento da reserva. O Tivoli Mofarrej São Paulo cobra ainda uma taxa para limpeza do quarto. Só são aceitos cachorros de pequeno e médio porte na unidade.

Tivoli Mofarrej São Paulo: mais facilidades

Além do room service para os cães, os hóspedes podem contratar o serviço de Dog Walkers. A solicitação para o uso do serviço pode ser feita na recepção do hotel.

Os produtos sustentáveis oferecidos na hospedagem são frutos de uma parceria com o PetBamboo. A empresa produz e comercializa produtos sustentáveis para os pets como camas, bebedouros e roupas.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 14 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Recentemente, a rede portuguesa anunciou um investimento de € 10 milhões em novo centro de convenções no Algarve, em terras lusitanas.

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay