Patrícia Lenz, da TL Portfolio, com Hugo Pizzinini, Rachele Belladelli, Tina Lyra e Agustina Marmol (foto: Juliana Bellegard)
Patrícia Lenz, da TL Portfolio, com Hugo Pizzinini, Rachele Belladelli, Tina Lyra e Agustina Marmol
(foto: Juliana Bellegard)

Na noite de hoje (6), a TL Portfolio, representação de luxo fundada pela hoteleira Tina Lyra, reuniu o trade paulistano com três de seus clientes, para um evento de relacionamento. Estiveram presentes no encontro Hugo Pizzinini, proprietário do Relais & Chateaux Rosa Alpina, Agustina Marmol, proprietária da operadora de luxo Dolomite Mountains, e Rachele Belladelli, diretora dos hotéis The Bauers, em Veneza.

Segundo explica Tina Lyra, as Dolomitas – destino situado no norte da Itália, na região dos Alpes – ainda são uma região desconhecida para os brasileiros. “Conheci o destino antes mesmo de abrir a TL Portfolio”, explicou ela, afirmando que é o tipo de destino que se encaixa na proposta da empresa: de oferecer experiências de luxo exclusivas, únicas.

“Estamos começando a receber mais e mais brasileiros – no Palazzo principalmente. E estamos começando o trabalho com o Villa F, que tem pouco mais de um ano de funcionamento”, revelou Rachele Belladeli. Por enquanto, os principais mercados emissores para os empreendimentos são a França, os Estados Unidos e a própria Itália.

Mesmo sendo um destino ainda desconhecido, parece agradar os brasileiros, segundo relatou Augustina Marmol. Ela, junto com os hoteleiros, está visitando algumas agências e operadores locais e vem recebendo um feedback positivo. “Brasileiro tem muito de divulgar o destino boca a boca”, opinou ela.

Dolomitas
Na ocasião, além das empresas representadas pela TL Portfolio, os convidados também puderam conhecer mais sobre as Dolomitas. O local desponta como destino de luxo para quem busca atividades como esqui e turismo de aventura.

Proprietário da Rosa Alpina, um Relais & Chateaux instalado na pequena vila aos pés das Dolomitas, Hugo Pizzinini falou um pouco sobre o destino: a vila pertencia, antes da 2ª Guerra, à Áustria. Atualmente, é parte do território italiano mas, independente de governos, mantém sua própria língua, derivada do latin antigo. “As montanhas são consideradas pela Unesco como patrimônio natural da humanidade”, descreveu. Além disso, a cidade tem a maior concentração de estrelas Michelin. Só no hotel de sua família, o Relais & Chateaux Rosa Alpina, são duas.

A proposta, segundo Tina, é divulgar as Dolomitas como um destino a ser explorado junto com Veneza, dada a proximidade da cidade. “É o par perfeito”, finalizou ela, citando a frase usada nos materiais promocionais dos hotéis. De São Paulo o petit comité segue para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Serviço
www.tlportfolio.com