Pote de cassis que a Tradeland importa para o Brasil
(foto divulgação)

A importadora Tradeland, de São Paulo, está trazendo ao País um ingrediente presente na gastronomia e pâtisserie finas: o cassis orgânico da Patagônia argentina. O produto é indicado para acompanhar carnes de caça e e fazer sobremesas.
A empresa traz o produto da marca Cuyen. “Desde o lançamento, em julho, o cassis da Patagônia vem conquistando as preferências dos principais chefs e pâtissiers de São Paulo e do Rio”, afirma Adrian Feldman, gerente comercial da Tradeland.
“Já estamos trabalhando com os hotéis Unique, Sofitel e o Sheraton Rio e os chefs pâtissiers como Fabrice Lenoud, da Douce France, e o Payard estão utilizando nosso cassis para suas criações gastronômicas”, exemplifica Feldman “O chef Laurent fez uma emulsão de fromage com cassis e manga nas aulas da Escola de Gastronomia do Senac também usando nosso produto.”
De acordo com o gerente comercial da Tradeland, o cassis é produzido na região dos grandes parques nacionais, na Patagônia argentina, utilizando métodos agrícolas orgânicos e com certificação oficial. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Tradeland
Rua Cabo Verde, 133, São Paulo/SP
Tel. (11) 3044-2211
Sítio do Moinho, no Rio de Janeiro
Tel. (21) 3723-5555