Transamérica Bela CintraA novidade é a categoria "duplo twin", com duas camas

O Transamérica Bela Cintra está empreendendo uma série de melhorias em sua infraestrutura. Segundo Eliana Jubert, gerente-geral da unidade, será investido um total de R$ 2 milhões no retrofit dos apartamentos. Localizado próximo a Avenida Paulista, o hotel começou as obras em agosto de 2017 e o término é previsto para o segundo semestre de 2019.

Com base em informações apuradas pela redação do Hotelier News, o empreendimento já finalizou 30 das 79 acomodações. As reformas visam adequar os apartamentos à demanda do público que normalmente se hospeda na região. “Parte dos quartos agora conta com duas camas de solteiro, o que não existia antes. Com as alterações, miramos grupos do segmento de feiras e eventos”, explica Eliana.

A profissional diz que a ocupação do Transamérica Bela Cintra não sofreu com a diminuição da oferta no primeiro semestre. No período, o indicador chegou a 73,38%. "Para uma época instável como é normalmente a primeira metade do ano, o percentual pode ser considerado positivo", avalia Eliane. “Para 2018 como um todo, projeta-se aumento de 9% na ocupação frente igual período do ano anterior”, completa. 

Transamérica Bela CintraEliana: "O retrofit era muito necessário"

Transamérica Bela Cintra: outras novidades

Com 49 habitações para ainda serem remodeladas, Eliana ressalta que o processo de renovação de cada quatro apartamentos leva aproximadamente 45 dias. A executiva também acrescenta que a unidade não deve parar apenas na reforma dos quartos. 

Segundo Eliana, o mês de setembro será decisivo para isso. Além do que já está em andamento, a administração da unidade aguarda aprovação do pool de investidores para renovar outros ambiente, caso do lobby e dos corredores.

Empreendimento que compõem o portfólio da THG (Transamérica Hospitality Group), que recentemente inaugurou um hotel na região de Taboão da Serra (SP), o Transamérica Bela Cintra compõe a oferta de 15 hotéis da rede na capital paulista.

(*) Crédito das Fotos: Divulgação/THG (Transamérica Hospitality Group)