transamerica_sangue

O Transamérica Executive Chácara Santo Antonio, situado na zona Sul de São Paulo, realiza amanhã (3) uma campanha de incentivo de doação de sangue em parceria com o Banco de Sangue do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. A iniciativa, já tradicional do hotel, visa conscientizar as pessoas sobre a importância da doação e aumentar o número de doadores.

“Estamos com uma expectativa muito boa e esperamos contar, mais uma vez, com o envolvimento de todos que já doam sangue e pedir para que eles convidem outras pessoas para doar”, conta Heder Rossini, gerente geral da unidade. A ação busca atingir funcionários, clientes e comunidade local.

A coleta será feita na área de eventos do empreendimento que será transformada em um mini Hemocentro, devidamente equipado para a ocasião e que contará com todo o suporte da equipe do hospital, garantindo segurança, eficiência e sucesso nas doações. Após a doação, será oferecido um lanche aos participantes.

Para participar, o doador deve ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde e apresentar documento oficial de identidade com foto. A coleta será realizada na parte da manhã, das 9h às 13h, e estima superar a coleta de bolsas do ano passado. Durante o período da doação, o estacionamento é cortesia.

Serviço
www.transamerica.com.br