Rosangela Gonçalves, diretora comercial e Marketing, Rinaldo Bertuccelli Fagá, diretor financeiro, Lucia Helena Oliveira e Sergio Assis

O THG (Transamerica Hospitality Group) inaugurou oficialmente, hoje (23), o seu mais novo empreendimento. A celebração foi marcada com um coquetel para clientes e imprensa. O Transamerica Executive Taboão da Serra chega para ser a 24ª unidade do portfólio e está localizado no município vizinho da capital paulista, próximo de indústrias de vários segmentos. A região primária do novo hotel abrange também Cotia e Itapecerica da Serra, além de Embú. 

Em operação desde o início de maio, o Transamerica Executive Taboão da Serra deve fechar o mês de agosto com uma média de 45% de ocupação e R$ 210 de tarifa. "A região com certeza precisava de um hotel de categoria midscale. Temos um produto que está sendo muito bem recebido pelas empresas e sociedade", comentou Rodrigo Tort, gerente de Vendas Corporativas. "Já tivemos eventos de empresas da região e atingimos na semana passada 97% de ocupação", revelou à reportagem, Sergio Assis, que foi contratado neste ano como diretor de Operações da rede.

Transamerica Executive Taboão da Serra: novo momento para o município

Para Lucia Helena Oliveira, gerente geral do empreendimento, o novo hotel chega para mudar a hospitalidade em Taboão da Serra. "Estamos muito felizes em poder oferecer este hotel ao município, atendendo também a sociedade para a realização de festas de casamentos e outros encontros sociais."

Com 72 apartamentos, o Transamerica Executive Taboão está situado num complexo multiuso com Centro Empresarial com 95.000 m², além do Taboão Plaza Outlet com mais de 75 lojas, restaurantes, lanchonetes e cafés. O hotel ocupa os três últimos andares do edifício que tem 19 pavimentos.

O novo hotel paulista conta com um salão para eventos com área de 170 metros quadrados, com pé-direito de 5,2 metros e capacidade para receber 150 pessoas no formato auditório. Academia de ginástica e restaurante no 19º pavimento, com vista panorâmica, além de estacionamento completam a infraestrutura do Transamerica Executive Taboão da Serra.

As habitações possuem área de 22 m² com camas de casal king size ou duas camas de solteiro. Há também quartos para pessoas com necessidades especiais. Todos apartamentos estão equipados com estação de trabalho, frigobar, ar condicionado central, acesso wi-fi à internet, cofre individual, TV e linha telefônica.

Confira abaixo na galeria, fotos do coquetel e do novo hotel paulista.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian