Transamerica Prime Ribeirão PretoUnidade teve incremento de 49% na taxa de ocupação

O primeiro semestre fechou no azul no Transamerica Prime Ribeirão Preto. A unidade do interior paulista encerrou o período com alta de 35% na receita e crescimento de 49% na taxa de ocupação, comparados a primeira metade do ano de 2018. No começo de 2019, novos serviços também foram implementados no hotel, colaborando com os bons resultados. 

De acordo com Alexandre Navarro, gerente geral desde novembro do ano passado, o sucesso é fruto das melhorias internas e reestruturação das equipes. “No segundo semestre de 2018 iniciamos uma nova proposta de trabalho, com diferentes estratégias tarifárias que reposicionaram o nosso produto. Somado a isso, nossa equipe comercial tem trabalhado arduamente para divulgar o hotel como referência em qualidade e melhor custo benefício na cidade”.

Nos últimos meses, o Transamerica Prime Ribeirão Preto inaugurou dois novos espaços abertos para hóspedes e público externo. O primeiro é o La Vieiras Bar e Restaurante, que serve bufê de café da manhã e almoço todos os dias, além de pratos à la carte no jantar. Já o Insigne Beauty Salon & SPA oferece tratamentos completos de estética e bem-estar. 

Transamerica Prime Ribeirão Preto: expectativas 

Para os próximos meses, a expectativa é bastante positiva. Navarro espera dar continuidade ao crescimento do primeiro semestre e consolidar a marca Transamerica em Ribeirão Preto. “Com mais eficácia na prospecção de novos clientes, fidelização dos habitués e foco no segmento corporativo, esperamos elevar a força de vendas da marca. Também pretendemos crescer no segmento de lazer e conquistar as famílias que chegam a Ribeirão Preto para aproveitar suas inúmeras atrações”, afirma o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG