Transamerica São PauloO hotel se tornou pet friendly recentemente

No sábado (19), o Transamerica São Paulo decidiu dar atenção a um tipo especial de hóspede. Pela primeira vez, a unidade promoverá um evento voltado para pets, dedicando o campo de golfe para a diversão dos bichinhos. O encontro, que vai das 15h às 18h, é gratuito, aberto ao público em geral e cães de todos os portes.

O dia especial servirá também para que os donos conheçam novos produtos do mercado pet e visitem as instalações do local. O hotel paulistano, que integra o portfólio do THG (Transamérica Hotel Group), adaptou-se para se tornar pet friendly há pouco tempo. Além disso, desde o final do ano passado, o empreendimento tem novo gerente geral.

Transamerica São Paulo: outras informações

O evento tem o apoio de empresas dedicadas ao bem-estar animal, como a Chill Pet Products. A marca, que compõem o enxoval das acomodações pet friendly, produz artigos e acessórios 100% sustentáveis. Seus produtos ficarão expostos durante o encontro. Além dela, as clínicas Oásis e Crazy for Pet apresentarão seus principais serviços aos visitantes.

A programação do encontro inclui ainda lazer pelo gramado, palestra e aula de pilates para humanos e animais. Para as crianças, a equipe de recreação Animaníacos vai promover brincadeiras ao longo da tarde.

Para participar do encontro é necessário preencher o formulário no https://bit.ly/2M8Dpiq.

(*) Crédito da foto: Adam Griffith/Unsplash