Lobby do meio de hospedagem
(foto: transamerica.com)
 
O Hotel Transamérica São Paulo promove amanhã (16) bingo beneficente em prol do Lar Vinícius, instituição paulistana que acolhe crianças em situação de risco. O evento é aberto ao público, começa às 20h no Centro de Exposições do hotel e custa R$ 60, com direito a jantar e duas rodadas de bingo.
 
“O Lar Vinicius foi escolhido devido ao projeto deles, que ajuda crianças e adolescentes carentes preparando-os para serem cidadãos do bem, para uma futura adoção ou retorno aos seus lares. Além disso, a instituição é pequena e necessita de recursos”, declara Paulo Ceraso, gerente de Qualidade do hotel.
O Hotel Transamérica São Paulo ajuda a instituição também doando R$ 1 por cada pesquisa de satisfação respondida pelos clientes. “É uma forma de ajudarmos quem precisa e, ao mesmo tempo, melhorar o nosso serviço”, explica Claudio Bonuccelli, diretor do hotel.
 
“Em média as pesquisas respondidas por hóspedes antes do incentivo do lar Vinicius era de 5%. Hoje, este percentual dobrou, e estamos com 10% de retorno”, explica Ceraso.
 
Ele diz ainda que os resultados das pesquisas em todas as áreas estão atingindo os objetivos do hotel que é 95% de satisfação. “Entre várias ações que foram motivadas pelas pesquisas, podemos destacar as sobremesas diet, que não tínhamos em nosso buffet de restaurante, e foram introduzidas no segundo semestre de 2010”, completa.
(Aline Costa)