Transamerica Victoria PlaceProjeção 3D do projeto do hall de entrada

Em processo de reformas, o Transamerica Classic Victoria Place comanda uma repaginação em alguns ambientes da propriedade. Com o aporte de R$ 650 mil, a direção do empreendimento fará alterações na fachada, lobby e hall de entrada do hotel. 

Com a modernização, as áreas citadas terão novo revestimento externo e piso, além de todo o mobiliário do hall. Quem assina o projeto é a arquiteta Carolina Rocco. A profissional já tem experiência em edificações hoteleiras.

Portanto, o design foi trabalhado com elementos em mármore e madeira, deixando os ambientes com identidade contemporânea e elegante. Com isso, um dos objetivos é se conectar a paisagem urbana do Itaim.

A conclusão da obra está prevista para março e não afeta a estada de hóspedes. Ao todo, o empreendimento, que compõem o portfólio do THG (Transamérica Hospitality Group), dispõe de 134 acomodações, sendo que 47 estão disponíveis no pool hoteleiro.

Transamerica Victoria Place: atualização

Segundo Lincoln Marcolongo, gerente geral da unidade, o foco principal do retrofit é atualizar o hotel de acordo com o mercado. "O bairro do Itaim Bibi tem um público de alto nível, que busca opções de hospedagem sofisticadas. Por isso, acreditamos que com essa atualização poderemos compatibilizar nosso hotel à demanda da região", explica.

Além dessa novidade, a unidade recebeu uma nova integrante em sua equipe. Responsável não só por essa, mas por mais duas unidades, Gabriela Rocha assumiu nesta semana como nova gerente de contas do THG.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamérica Hospitality Group)