Travel Inn Hotels - Caroline PereiraCaroline: novo site para estimular reservas diretas

Todo desenvolvido a partir do conceito mobile first, a Travel Inn Hotels apresentou ao mercado seu novo site. Com o novo portal, a empresa visa melhorar o relacionamento com o trade turístico e facilitar processos de compra do público final. 

“Criamos um portal para falar mais de perto com os clientes facilitando a realização das tarefas no ambiente da web, aproveitando o dinamismo dessa plataforma para criar promoções e novos serviços que, continuadamente, serão renovados”, explica Caroline Pereira, gerente de Marketing da Travel Inn Hotels.

A executiva explica que o desenvolvimento a partir do conceito mobile first tem relação com o aumento número de acessos à internet por meio de dispositivos móveis no Brasil. “Nosso objetivo foi criar um site que facilitasse a vida do usuário ao buscar por uma de nossas unidades hoteleiras, além de uma interface amigável e simples para efetuar suas reservas”, comenta. "Nossos principais clientes são corporativos. Portanto, são pessoas que frequentemente acessam o portal por meio de smartphones e outras funcionalidades”, acrescenta.

Travel Inn Hotels: outras mudanças

Além do que foi destacado, o novo site da empresa ganhou um layout renovado, com navegação fácil e intuitiva, repleta de imagens dos empreendimentos da Travel Inn. Informações diretas, práticas e de leveza visual são os fatores principais do site.

“É possível, por exemplo, encontrar tarifas diferenciadas para médicos e profissionais de saúde que precisam atender fora de sua cidade. Temos também sugestões de experiências para noite de núpcias ou celebração de datas especiais, além de parcerias com teatros e casas de shows”, finaliza Caroline.

(*) Crédito da capa e da foto: Divulgação/Travel Inn Hotels