Travelweek: Lungarno tem alta na presença de brasileiros
18 de abril de 2013A cadeia de hotéis boutique Lungarno Collection tem percebido uma aceitação crescente por parte do mercado brasileiro de luxo. Os empreendimentos são ligados à família Ferragamo, representada pelo famoso designer de sapatos Salvatore Ferragamo.
A coleção verifica um aumento na presença de hóspedes brasileiros entre os anos de 2011 e 2012. No ano passado, a Lungarno Collection registrou 3 mil diárias ligadas a clientes brasileiros, entre os cinco hotéis do grupo.
O número representa uma alta de aproximadamente 65% em relação aos resultados de 2011 para este mercado, ano em que os empreendimentos da coleção começaram a ser promovidos junto ao mercado brasileiro.
Entre as unidades integrantes da coleção, o Portrait Rome é o empreendimento com maior share de brasileiros, com este publico representando 10% de suas taxas de ocupação médias.
Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek São Paulo promove a troca de informações sobre meios de hospedagem, empresas de cruzeiros, bureaux de turismo e destinos.
Serviço
travelweeksaopaulo.com