TravelWeek 2013

A cadeia de hotéis boutique Lungarno Collection tem percebido uma aceitação crescente por parte do mercado brasileiro de luxo. Os empreendimentos são ligados à família Ferragamo, representada pelo famoso designer de sapatos Salvatore Ferragamo.

A coleção verifica um aumento na presença de hóspedes brasileiros entre os anos de 2011 e 2012. No ano passado, a Lungarno Collection registrou 3 mil diárias ligadas a clientes brasileiros, entre os cinco hotéis do grupo.

O número representa uma alta de aproximadamente 65% em relação aos resultados de 2011 para este mercado, ano em que os empreendimentos da coleção começaram a ser promovidos junto ao mercado brasileiro.

Entre as unidades integrantes da coleção, o Portrait Rome é o empreendimento com maior share de brasileiros, com este publico representando 10% de suas taxas de ocupação médias.

Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek São Paulo promove a troca de informações sobre meios de hospedagem, empresas de cruzeiros, bureaux de turismo e destinos.

Serviço
travelweeksaopaulo.com