TravelWeek 2013

A unidade St. Regis Bahia Beach Resort, localizada em Porto Rico, oferece aos hóspedes a experiência de contato com a natureza de seu entorno. O empreendimento possui 65% de sua área coberta por matas preservadas, e é o único no Caribe a receber a chancela de ouro de santuários ecológicos da Sociedade Audubon de conservação da natureza.

Aproveitando estas características, a unidade oferece passeios guiados para conhecimento da fauna e flora locais. Para tanto, o resort conta com a presença permanente de três biólogos marinhos que acompanham os hóspedes durantes estas atividades e compartilham com eles seus conhecimentos.

Mercado brasileiro
Segundo Tiago Sarmento, diretor de Vendas e Marketing do St. Regis Bahia Beach, a presença de brasileiros na unidade ainda é modesta, ficando em torno de 10% e compondo uma média de 4 diárias. Para Sarmento, a perspectiva é que as ações de divulgação junto a agências de luxo e a participação na Travelweek aumentem este índice para 15%.

Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek São Paulo promove a troca de informações sobre meios de hospedagem, empresas de cruzeiros, bureaus de turismo e destinos.

Serviço
www.bahiabeachpuertorico.com
travelweeksaopaulo.com