Lia Delmonte e Cristian Bernardi, do Tivoli Hotels & Resorts
(foto: Priscilla Haikal)

O hotel Tivoli São Paulo, instalado na região central da capital paulista, registrou neste ano os melhores resultados desde a sua abertura em 2009. A afirmação é de Cristian Bernardi, diretor de Vendas e Marketing da rede. 

"No primeiro quadrimestre tivemos 70% de ocupação, reflexo do business gerado pela Copa do Mundo. Além de hospedar algumas delegações e grupos de incentivo que visitaram o País na preparação para o mundial, muitos eventos foram antecipados, o que gerou uma movimentação maior em janeiro e feveveiro, período usualmente mais fraco", afirma Bernardi.

O executivo, que conversou com a reportagem durante a quarta edição da Travelweek, revela que em junho as reservas estão praticamente esgotadas e que em julho a procura segue até o final da Copa, inclusive de pessoas que compraram ingressos para a final da competição, e por não acharem hospedagem no Rio de Janeiro, optaram pela estadia em São Paulo.

A Travelweek será realizada até amanhã (9) no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. 

Serviço
www.tivolihotels.com/br
www.travelweeksaopaulo.com