TravelWeek 2013

Desde setembro atuando no mercado brasileiro, a TL Portfolio hoje representa 16 hotéis internacionais. Durante a Travelweek, que acontece até sexta-feira (19) em São Paulo, Tina Lyra, diretora da representação, e os representantes da alguns dos hotéis clientes apresentam seus produtos ao público da feira.

“É o melhor evento de luxo que temos hoje”, elogia Tina, ressaltando que a proposta da Travelweek casa com a filosofia de seus clientes – a experiência como componente do conceito de luxo. “Luxo é tudo o que sai do óbvio, que é exclusivo, personalizado. É isso que queremos apresentar”, diz. Para ela, a demanda brasileira por este tipo de hospedagem vem crescendo.

Apostando nisso, os hoteleiros encontram-se com os participantes do evento paulista num descontraído piquenique organizado por Tina e sua equipe. Simon Mandy, gerente de Marketing e Operações da The Royal Portfolio, explica que já havia visitado a feira no ano passado e acredita que, nesta edição, o fato de ter uma representação aqui no Brasil irá abrir ainda mais o leque de seus contatos. “Sabemos que este é um grande mercado, e está crescendo”, coloca.

Lindsy Marais, gerente de Marketing do Ellerman House, também afirma que a estratégia para entrosar-se melhor com o público brasileiro foi a contratação da representação e a presença na feira – segunda edição que ela frequenta. “Ainda não temos um número expressivo de hóspedes provenientes do Brasil, mas estamos trabalhando para colocar a África do Sul em seu roteiro”, diz.

Serviço
www.tlportfolio.com

travelweeksaopaulo.com