A equipe da operadora durante o Festival de Turismo de João Pessoa
(foto: divulgação/Trend
)

A Trend Operadora anunciou o crescimento de 14% em vendas de hotelaria nacional para o Nordeste em relação ao ano anterior. Segundo comunicado, o resultado positivo foi impulsionado pelos destinos campeões de vendas da região: Fortaleza, Recife, Salvador, Natal e Maceió. Além disso, destacam-se no lazer o vilarejo de Porto de Galinhas (PE) e Porto Seguro (BA).

A operadora marcou presença no Festival de Turismo de João Pessoa, realizado entre os dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana, onde montou a Rua TREND, corredor exclusivo para parceiros convidados e com sala de capacitação para agentes de viagens.

"O Festival de João Pessoa foi uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento e captar novos negócios com a hotelaria local, além de proporcionar aos agentes treinamentos com conteúdo relevante. O objetivo foi munir os nossos parceiros de informações que ajudem a vender mais e melhor. Para isso, eles foram capacitados sobre a Segue Viagem, marca de conteúdo relevante sobre Turismo que já conta com site, revista, aplicativo, redes sociais e TV, esta lançada na última semana", comentou Ricardo Assalim, diretor adjunto de Produtos Nacionais do Grupo Trend.

Serviço
trendoperadora.com.br