Começa na sexta-feira (18), no Centro de Convenções de João Pessoa, a 9ª edição do JPA Travel Market, evento do qual o Hotelier News é media partner. E como nós eventos passados, a Trend promove uma série de ações para os agentes de viagens na feira paraibana. Além de atividades de capacitação, a operadora levará uma caravana com 200 profissionais de vários estados.

O montante é 10% superior ao total do ano passado, informa a empresa. Agentes de viagens de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília compõem a caravana montada pela Trend. “Assim como nos anos anteriores, nosso principal objetivo é capacitar os agentes de viagens parceiros da Trend para a venda de nossos produtos” comenta Maurício Favoretto, diretor geral da consolidadora hoteleira da CVC Corp. “À medida que esses profissionais se mantêm atualizados, o resultado é uma venda de qualidade em que todo o mercado é beneficiado e fortalecido” completa.

Trend - Maurício Favoretto e Rebeca FerreiraFavoretto e Rebeca darão ênfase ao setor de locação de veículos

Além da caravana, o estande da empresa no JPA Travel Market terá a presença de 20 fornecedores parceiros, entre destinos (nacionais e internacionais), cruzeiros marítimos e locadoras de carros, entre outros. Outra novidade apresentada no evento é a divulgação da Central de Carros. Reinaugurada recentemente, o núcleo de atendimento exclusivo é formado por 15 colaboradores e tem como objetivo fomentar o produto, proporcionando aos agentes consultoria personalizada e eficiente.

Trend: aposta na locação de carros

A marca também vai aproveitar a feira paraibana para apresentar as novas locadoras acrescentadas ao seu portfólio de produtos, casos da Hertz do Brasil, Thrifty e Sixt, com tarifas e comissionamentos diferenciados aos agentes da parceiros.

“O evento já é reconhecido como um dos maiores do Nordeste. Durante o encontro, destacaremos os benefícios de comprar com a Trend e o serviço como assistência 24h todos os dias, em três idiomas. Também faremos a distribuição de um caderno exclusivo com materiais sobre hotelaria nacional e internacional, locação de carros e pacotes para diferentes perfis de clientes”, revela Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas para o Norte e Nordeste da Trend.

(*) Crédito da capa: Divulgação/JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Divulgação/Trend