Marcus Vinicius Campos reforça a equipe da Trend Operadora
(foto: divulgação/Trend)

O time do Lazer da TREND Operadora ganhou um reforço adicional com a chegada de Marcus Vinicius Campos, que assumiu o cargo de gerente de Relações com o Mercado Nacional, respondendo diretamente para a diretora de Lazer do Grupo TREND, Cristiane Jayme. O profissional passa a ser responsável pelo relacionamento e parcerias junto às secretarias de turismos e aos conventions bureaux brasileiros. 
 
Bacharel em Turismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador, com título de Mestre em Empresas e Mercados Turísticos pela Universidade Antonio de Nebreja, em Madri, Campos tem oito anos de experiência no Turismo, já tendo atuado como secretário adjunto de Relações com o Mercado na Secretaria de Turismo do Maranhão e coordenador de Gestão Administrativa na Diretoria de Mercados Internacionais da Embratur, com passagens também pelas empresas Match Connections (RJ) e Viajes el Corte Inglés (Madri).
 
“O dinamismo da TREND e o crescimento da empresa têm tudo a ver com o desafio de nos aproximarmos cada vez mais dos parceiros privados e dos órgãos públicos estaduais. Temos muito a fazer e estou bastante animado em poder contribuir para o desenvolvimento dos destinos nacionais de Lazer na TREND”, comenta Campos.
 
A área de Relações com o Mercado com outros destinos continua sob responsabilidade de Thais Medina, gerente geral de Marketing e Relações com o Mercado Internacional.  

Contato
[email protected]