Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend  
(foto: Giulia Ebohon)

Comemorando os novos passos rumo a mercados internacionais, bem como o bom desempenho que marcou o ano de 2015 em âmbito nacional, o Grupo Trend reuniu ontem (29), no Hotel Renaissance, parceiros que acompanharam e contribuíram para a viabilidade dos projetos tocados pela empresa. 

Nas falas receptivas de Luis Paulo Luppa, presidente do grupo, a Trend cresce em inovação ao se equilibrar em pilares bem estruturados e ao ser construída por uma equipe profissionalizada, fatores que contribuem para manter o bom desempenho que vem registrando ano a ano.

Novidade anunciada em janeiro, a Trend Travel USA ocupou grande parte das atenções da equipe e, compreensivelmente, do discurso de Luppa.  Com o objetivo de ampliar ainda mais a capilaridade e a atuação do Grupo Trend no mercado norte-americano e no mundo, a ramificação busca, sobretudo, aproveitar oportunidades.

De acordo com o presidente da empresa, 1,3 milhão de diárias internacionais foram vendidas no ano passado, demonstrado a fertilidade que regiões fora do Brasil representam especialmente para o próprio brasileiro.

“A Trend é uma empresa genuinamente nacional, mas possui um pensamento global”, afirmou. Ainda conforme o executivo, o volume de vendas, a conjuntura econômica, a estrutura de lazer, especialmente os parques, motivaram a ampliação do grupo para o mercado norte-americano.

Para este ano, a expectativa é um desempenho equivalente a 2015, quando as vendas nacionais apresentaram um aumento de 4%. “Se mantivermos essa tocada até o final do ano já está muito bom”, concluiu.

Serviço
trendoperadora.com.br