O TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo e a Deliveroo acabam de anunciar a integração do serviço de entrega de refeições ao site de viagens, que a partir de agora fica disponível nos formatos desktop, dispositivos móveis e aplicativo em 12 países da Europa, no Oriente Médio e em algumas regiões da Ásia-Pacífico.

Dessa forma, consumidores agora têm a opção de encomendar refeições em mais de 20 mil restaurantes parceiros do Deliveroo, em 12 países e mais de 140 cidades por meio de um clique no botão "encomendar on-line" já habilitado no TripAdvisor.

O serviço está disponível nos seguintes destinos: Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Hong Kong e Austrália.

"Por meio da parceria com o Deliveroo, pretendemos dar aos nossos consumidores, um catálogo abrangente de restaurantes que além do serviço em si, também se apresenta como uma nova maneira de envolver as comunidades com a nossa plataforma", disse Bertrand Jalensperger, vice-presidente sênior de restaurantes do TripAdvisor.

* Crédito da imagem: Pixabay/Pexels