A Truckvan aposta bastante no seu novo Jetbus

Com o objetivo de crescer o faturamento 30% este ano, a Truckvan aposta na hotelaria para ajudar a chegar lá. Especializada em soluções sobre rodas para diversos segmentos, a empresa busca uma aproximação maior com o setor. Entre outras ações, a companhia participou, no início de abril, da WTM Latin America, em São Paulo. Na ocasião, estacionou um de seus automóveis no estande do Hotelier News.  

Lia Braga, diretora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, conta que a companhia já tem alguns parceiros no setor. Um deles é o São Paulo Airport Marriott Hotel, que fica nos arredores do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). 

Truckvan: tecnologia

Lia revela que a empresa vem alinhando estratégias para atingir a meta traçada de crescimento. “Unificamos nossas três fábricas em um só terreno de 50 mil metros quadrados em Bonsucesso, em Guarulhos. Com isso, acreditamos aumentar nossa produtividade”, pontua.

Nos primeiros quatro meses de 2018, a Truckvan também voltou seus olhares ao investimento em tecnologia. Isso redundou no desenvolvimento do novo Jetbus, veículo que é praticamente um jatinho de quatro rodas. O automóvel de luxo conta com um sistema de automação completo. Por meio dele o passageiro controla (com um tablet) todos os recursos disponíveis, como ar-condicionado, iluminação, som e TV. 

“Nosso transporte de luxo é muito procurado pelo mercado de eventos, show business, personalidades, celebridades, artistas e empresários. A demanda varia entre festas de formatura, casamentos e diversos eventos” explica  a executiva.

Nas palavras da profissional, o grande diferencial do transporte é sua discrição, resultando em mais privacidade e segurança. “Além de bastante conforto e tecnologia”, ressalta. O objetivo da Truckvan na hotelaria, segundo Lia, é mostrar-se uma “fornecedora de soluções sobre rodas”.

Para ver mais fotos do Jetbus, da Truckvan, clique aqui

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Truckvan