Trump Hotel abre estabelecimento ultra-luxury em Nova York

Uma das suítes com janela inteiriça e banheiro
em mármore
do Trump SoHo New York
(foto: trumpsoho.com)

Em uma joint venture entre a Trump Organization, a Sapir Organization e o Bayrock Group LLC está sendo desenvolvido o Trump SoHo New York, previsto para abrir em meados deste ano.
 
Situado no centro do distrito, vizinho a galerias de arte e boutiques, o empreendimento de luxo possui design do Rockwell Group, com móveis tradicionais da Fendi Casa. O edifício com vista panorâmica da cidade irá oferecer 400 UHs distribuídas em 46 pisos, o Spa at Trump com salas de tratamentos e fitness center e espaço para reuniões e eventos equipados com avançada tecnologia.
 
Atendendo serviços requisitados 24 horas, desde compras pessoais, confecção de cartões de negócios personalizados e lavanderia a seco, o Trump Attache registra as preferências de cada hóspede em um histórico detalhado.
 
O empreendimento irá inaugurar o Quattro Restaurant, que servirá culinária italiana contemporânea, francesa e internacional em vários ambientes, incluindo o salão de banquetes.
 
Nos Estados Unidos, a Trump Hotel Collection possui as unidades Trump International Hotel & Tower New York, Trump International Hotel & Tower Chicago e Trump Hotel Las Vegas, e ainda este ano abre o Trump International Hotel & Tower Fort Lauderdale.
(Marcia Uhrovcik)
 

Comentários