Trump

A Trump Organization finalizou suas negociações com o U.S. General Services Administration (GSA) para o desenvolvimento de uma unidade hoteleira no antigo prédio dos Correios, em Washington DC, capital estadunidense. O Old Post Office Building, instalado na Pennsylvania Avenue, passará por uma renovação de US$ 200 milhões, que o transformará em um empreendimento de luxo. As obras devem ter início já no próximo ano e a abertura foi prevista para 2015.

O hotel ganhará o nome de Trump International Hotel, The Old Post Office Building, Washington, D.C., e sua estrutura incluirá 270 UHs, entre apartamentos, coberturas e a Suíte Presidencial, restaurantes, um café, bar e lounge, área de eventos, o Mar-a-Lago Spa by Ivanka Trump. As artes também terão espaço no projeto, que contará com uma biblioteca, um museu e uma galeria.

Em 2012, a Trump Organization foi selecionada pelo GSA como desenvolvedor preferencial do antigo correio. “Estamos satisfeitos em transformar um dos locais mais icônicos dos Estados Unidos em no melhor hotel do mundo. Temos o compromisso e a responsabilidade de preservar a integridade arquitetônica do edifício”, comentou Donald J. Trump, presidente da Trump Organization.

Serviço
www.trumphotelcollection.com