Vista da piscina na cobertura do novo empreendimento pernambucano
(foto: divulgação/Combogo Comunicação)

Tryp by Wyndham Pernambuco já está em operação pela rede espanhola Meliá Hotels International. O hotel foi desenvolvido em parceria com a construtora Rio Ave para os segmentos corporativo e de lazer e está situado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE).

Com 192 apartamentos com vista para a beira-mar da Nova Barra e distribuídos em 24 pavimentos, cobertos por uma fachada de vidro, as UH's variam entre 36, 37, 41 e 43 metros quadrados.

Restaurante, lobby bar, fitness center, sauna e piscina na cobertura com borda infinita e vista panorâmica, fazem parte da infraestrutura de lazer do empreendimento. Para eventos, o Tryp by Wyndham Pernambuco conta com três salas – podem se transformar num salão com mais de 500 m² -, além de um espaçoso foyer, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks e vernissages. 

O edificio, que fica na avenida Bernardo Vieira de Melo, 8.472, no bairro de Barra de Jangada, conta também com um estacionamento para cem veículos.

Serviço
(81) 3094-9700

[email protected]