tryp by wyndham ribeirao preto - reaberturaHotel retoma operações seguindo novos protocolos de higiene

Mais um empreendimento hoteleiro anuncia a retomada de suas atividades. Após 30 dias fechado, o Tryp by Wyndham Ribeirão Preto (SP) reabre com rigorosos protocolos de higiene. A unidade paralisou suas operações visando preparar os colaboradores para o novo cenário, implementando as medidas de segurança necessárias para a manutenção do bem-estar de hóspedes e equipe.

“Estamos preparados para receber nossos hóspedes novamente. Realizamos treinamentos, nos preparamos, nos adaptamos e, agora, estamos prontos. Nossa principal preocupação sempre foi e sempre será a saúde e segurança de nossos colaboradores e hóspedes. Hoje, estamos oferecendo um ambiente seguro e seguindo todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades locais e pelo Manual de Recomendações de Segurança e Higiene da Wyndham Hotels & Resorts”, relata Ana Carolina Rocha, gerente 
geral do hotel.

As medidas incluem higienização dos quartos apenas 72 horas após check-out do último hóspede, evitando propagação e contágio; uso obrigatório de máscaras e dispensers com desinfetante para as mãos por toda as áreas do hotel, inclusive apartamentos. Além disso, o serviço de café da manhã, passa ser servido diretamente no quarto, e o almoço passa a ser realizado no restaurante do hotel apenas sob o sistema à la carte.

“O novo normal já existe, vivemos uma situação sem precedentes e nosso período de fechamento foi justamente em respeito ao isolamento social e que nos ajudou na preparação para este novo cenário. Sabemos que a demanda local vai se reativar mais rapidamente, mas pouco a pouco teremos um mercado reaquecido e cheio de oportunidades, e nós, do Tryp Ribeirão, estaremos esperando para dar as boas-vindas”, comenta a gerente.

Tryp by Wyndham Ribeirão Preto: confiança

Recentemente a Wyndham Hotels & Resorts lançou o “Count on Us ou Conte Conosco”, uma iniciativa multifacetada de longo prazo que busca construir a confiança entre turistas e apoiar suas propriedades no Brasil e no resto do mundo, enquanto se prepara para receber novamente os viajantes.

A implementação conta com a melhoria, ainda mais, dos protocolos de saúde e segurança já realizados pela empresa. A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis e a introdução de novas e sólidas diretrizes; e treinamento para colaboradores. Como parte dos esforços para elevar ainda mais os padrões de saúde e higiene dos hotéis, a Wyndham expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase 100 anos de experiência.

Consciente de que deve ser flexível com hóspedes e clientes, a Wyndham ainda atualizou sua política de reservas, isentando as taxas de cancelamento e multas por estadias que ocorram até 30 de junho de 2020, desde que a solicitação seja feita até 24 horas de antecedência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tryp by Wyndham Ribeirão Preto