Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos AirportTer uma equipe engajada é uma metas de Cícera Apareccida (à direita)

Empreendimento listado no portfólio da Nobile Hotéis, o TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP) reformulou parte de sua equipe executiva. Profissionais da unidade trocaram de cargo, além darem boas-vindas a uma nova contratada. O departamento contemplado foi a Recepção. 

Michelle Baba, formada em Administração Hoteleira na Funiber (Faculdade Ibero-Americana), assumiu como supervisora de Recepção. A profissional atua há mais de 10 anos no mercado de hospitalidade. Na nova função, ela tem como missão ampliar a comunicação entre a equipe que compõe o departamento.

De acordo com Cícera Apareccida, gerente geral do empreendimento, a mudança será benéfica para todos. "Os profissionais que aqui atuam acompanham a evolução do hotel desde a sua inauguração. Isso acontece em razão do engajamento das equipes, aumentando o desenvolvimento profissional delas", afirma.

E como falou Cícera, a propriedade tem realmente evoluído. Prova disso é o resultado do 1º semestre em 2018, quanto a receita teve um aumento de 39%, além de uma redução em 3% nas despesas.

Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport: promoções

Além de Michelle, outras duas profissionais foram promovidas. Camila Maia, que está no hotel desde 2015, é agora supervisora de Controladoria. Ela é formada em Administração na FMU e possui Técnico em Contabilidade pelo Senac São Paulo. “Motivar a equipe é o primeiro passo para alcançar bons resultados. Nos manter engajados faz diferença no alcance de metas”, afirma.

Uma das mais novas colaboradoras da equipe, Bruna Paulino se tornou assistente da Gerência da unidade. A profissional hoje cursa Processos Gerenciais pela Universidade Cruzeiro do Sul e apresenta otimismo com o novo cargo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis