O Tulip Inn Centro Histórico, empreendimento instalado em Porto Alegre (RS) e administrado pelo BHG (Brazil Hospitality Group), incrementou o cardápio de seu restaurante. Agora, o espaço, também batizado Centro Histórico, passa a servir opções de hambúrgueres gourmet. As criações são da chef Daiane Coutinho.

Entre as opções estão Marinha (hambúrguer artesanal de 150g, queijo cheddar derretido, bacon, cebola ao molho shoyo, alface e tomate frescos), Parcão (hambúrguer feito com 150g de carne de frango temperado com especiarias, queijo provolone e rúcula), Redenção (dois hambúrgueres de 100g com bacon, queijo, tomate e alface), Harmonia (hambúrguer de 200g de carne com calabresa, ervas, queijo parmesão, alface roxa e tomate), e Otavio Rocha (seis mini hambúrgueres de 30g cada com queijo). 

Além disso, o restaurante conta com duas sobremesas exclusivas: Pôr do Sol (rocambole de doce de leite com calda de chocolate e sorvete de creme com castanhas) e Itapoã (brownie com calda de chocolate e sorvete de creme coberto com nozes).

Serviço
www.tulipinncentrohistorico.com