tulip inn itaguaíMignon com risoto de açafrão é uma das opções do novo menu

O hotel Tulip Inn Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro, resolveu ampliar a variedade de pratos em seu restaurante. Em um mesmo menu, o hotel da rede BHG apostou em unir opções para quem segue uma alimentação saudável e para os que nem pensam em contar calorias. E ainda atender àqueles que dão valor às boas experiências gastronômicas.

No ambiente casual, são servidos receitas vegetarianas, hambúrgueres e clássicos, como Picadinho Carioca e frango à parmegiana. Além do esquema “Monte seu prato”, no qual é possível escolher um tipo de proteína e os acompanhamentos.

Para os vegetarianos, foram dedicadas duas receitas especiais: risoto de legumes e hambúrguer de soja, com alface, tomate e queijo-minas grelhado.

Para os que não dispensam o fast-food, é possível escolher entre hambúrgueres e sanduíches da casa. Como o Hambúrguer Artesanal; Filé Italiano, com filé mignon grelhado, queijo prato e cebola caramelizada, servido na ciabatta; ou Club Sanduíche, pão de forma tostado com ovo, peito de peru, alface, tomate, queijo, bacon e maionese.

Tulip Inn Itaguaí: mais opções

Outras opções disponíveis no cardápio são filé mignon com risoto de açafrão, estrogonofe de filé mignon, além de diversos sabores de pizzas e massas. Isso sem contar as entradas: sopas, canja de galinha, e saladas caesar. 

Entre as sobremesas, se destacam as mais tradicionais, como brownie com sorvete, pudim de leite e salada de frutas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tulip Inn Itaguaí