(foto: arquivo HN/FIlip Calixto)

A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a  UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e o Pronatec, está oferecendo gratuitamente três cursos de qualificação: Noções básicas de garçom; Atendimento ao Cliente e Noções de Recepção de Hotel. Conforme noticiado no portal Paraíba Total, as inscrições começaram ontem (12) e terminam no dia 28.

Os cursos fazem parte do projeto de Capacitação da Cadeia Produtiva da Hospitalidade nos Municípios Turísticos do Litoral da Paraíba, e serão realizados durante o mês de setembro, na sede da PBTur.

De acordo com Débora Luma, coordenadora do Projeto pela entidade, os cursos fazem parte do projeto de extensão da UFPB, e serão ministrados por alunos concluintes do curso de hotelaria dos campi de João Pessoa, Rio Tinto e Mamanguape. Os concluintes receberão certificado emitido pela instituição federal (UFPB).

Os interessados devem efetuar suas inscrições por telefone (83) 3214-8103 ou pelos emails: [email protected] e[email protected]. Quem desejar pode comparecer à sede da PBTur. Ao todo, são oferecidas cerca de cem vagas distribuídas nos três cursos, com uma carga horária de 16 horas.

Serviço
www.paraiba.pb.gov.br