O resort Enjoy Punta del Este, no Uruguai, será palco de uma das últimas apresentações do tenor José Carreras, atualmente em excursão com a sua turnê mundial de despedida, iniciada em outubro de 2016.

O show, que marca a terceira passagem do artista pelo país, será realizado no dia 17 de junho, às 22h. "A Life in Music – Final World Tour", está sendo apresentada em teatros e cenários famosos pelo mundo, e é composta por uma compilação das canções que marcaram a trajetória de Carreras na música erudita.

A performance incluirá árias, as obras que compartilhou com Luciano Pavarotti e Plácido Domingo na década de 1990 e interpretações de grandes compositores como Giuseppe Verdi e Giacomo Puccini.

O Enjoy Punta del Este criou um pacote especial que inclui passagens ida e volta pela Latam, transfer privativo (hotel/aeroporto/hotel), hospedagem, um jantar com menu degustação no restaurante St.Tropez, tratamentos no spa e no cabeleireiro do resort e ingresso para o show. Os ingressos avulsos são vendidos na bilheteria do resort ou por meio do site reduts.com.uy.

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria