O canal de TV Infochannel, transmitido no circuito interno de televisão dos hotéis, já está presente em mais de 160 empreendimentos nas cidades de São Pauilo e do Rio de Janeiro. “O canal hoje atinge mais de 5 milhões de hóspedes por ano nas duas cidades”, comemora Orlando Giglio, conselheiro do Infochannel e diretor comercial da Iberostar no Brasil.
Com duração aproximada de 40 minutos, o Infochannel é dividido em cerca de 15 blocos, que tratam de praias, estilo, gastronomia, esportes, museus e centros culturais, pontos turísticos, compras, parques temáticos, passeios ecológicos e arredores das cidades onde é exibido. É transmitido em português e inglês, com legendas em espanhol, em todas os televisores dos hotéis conveniados.
“Um dos detalhes importantes é que não há custo para os hotéis e realmente acrescenta muito para o turista e o viajante de negócios nessas duas cidades”, acrescenta Giglio.
O canal de TV Infochannel é um investimento do grupo Lorentzen – leia-se Aracruz Celulose, Veracel e Navegação Norsul, entre outras empresas. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.infochannelbrasil.tv
Tel. (21) 2224-7446