Txai Resort, em Itacaré (BA)
(foto: divulgação/Exclusive Collection Hotels)

O Txai Resort, instalado em Itacaré, no litoral baiano, é o mais novo membro da Exclusive Collection Hotels, que reúne meios de hospedagem independentes em todo o mundo. O empreendimento recebeu o selo de qualidade por seu "conceito exclusivo de bem receber", conforme divulgado pela coleção.

A proposta da Exclusive Collection Hotels é certificar empreendimentos em todo o mundo que apresentem alto desempenho nas avaliações realizadas por consultores especializados, seguindo os critérios da metodologia dos sete elementos: essência, 
excelência, encantamento, empatia, eficiência, estrutura e estética.

As acomodações em formato de bangalôs, a área verde que rodeia a propriedade, sua estrutura com cinco piscinas, quatro bares, um fitness center, três restaurantes, sala de TV, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto, além do Shamash Healing Space, foram fatores de destaque para a entidade.

"Todos esses atributos oportunizaram ao hotel o mérito do recebimento do selo de qualidade Exclusive Collection Hotels", diz salienta Ana Claudia David, gerente de Marketing para a América Latina da coleção.

Serviço
www.exclusivecollectionhotels.com
www.txairesorts.com