txai itacare- spaA terapia auxilia no combate das tensões diárias

Os hóspedes e clientes do Txai Itacaré agora têm mais uma opção de terapia. O Banho de Purificação oferecido pelo Spa Shamash Healing é inspirado na tradição baiana, com massagem que mistura sal grosso e água de coco.

Com duração de 45 minutos, a combinação de elementos foi pensada para trazer limpeza em todo o corpo e campo energético. Para finalizar, o hóspede ainda ganha um banho de sete ervas. O valor do tratamento é de R$ 275 por pessoa.

Além do Banho de Purificação, o spa oferece outras opções terapêuticas como massagens, tratamentos estéticos e rituais seguindo tradições orientais de cura. Os tratamentos e produtos oferecidos não estão inclusos nas diárias e são cobrados à parte.

Txai Itacaré: eventos

Sempre buscando proporcionar o bem-estar de seus hóspedes e clientes, o Txai Itacaré também promove vivências e eventos que trabalham nessas esferas. O Praticando o Bem Viver já está em sua 12ª edição com uma programação de imersão que combina alimentação saudável, práticas de yoga, meditação e respiração.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Txai Itacaré