Uberaba Apart Hotel
(foto: divulgação/Uberaba Apart Hotel)

Localizado no Estado de Minas Gerais, o Uberaba Apart Hotel irá incrementar seu calendário de eventos com a realização da 2ª edição do Festival de Cerveja. Marcado para acontecer entre amanhã (17) e o dia 26 deste mês, o encontro reunirá mais de 40 rótulos da bebida para serem degustadas pelo público.

Cervejas vindas da Alemanha, Argentina Bélgica, Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos e Brasil estão entre as nacionalidades expostas no festival.  O grande rótulo em destaque é o da Cervejaria Wals, de Belo Horizonte (MG), que foi premiado neste ano pela Copa do Mundo das Cervejas (World Beer Cup) como a melhor na categoria Belgian-Style Dubbel. "Com certeza, é nosso rótulo de maior destaque do festival", ressalta Lílian Mendonça, gerente do hotel.

Durante o período do festival, os visitantes podem degustar as cervejas de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 12h. De cortesia, o hotel oferece uma mini tábua de frios por mesa. O evento tem como parceiros a Delicatessen Pata Negra e a Cervejaria Bicho do Mato – ambos estabelecimentos localizados em Uberaba (MG).

Serviço
www.uberabaapart.com.br