Prato criado pelo chef Roland Villard, do Sofitel Copacabana
(foto: divulgação/Approach Comunicação Integrada)

Entre 25 de julho e 3 de agosto, acontece no Rio de Janeiro um Circuito de Harmonização, que reúne restaurantes da cidade em torno do tema enogastronômico. O Sofitel Copacabana e o Caesar Park Ipanema managed by Sofitel, ambos administrados pela Accor, participam do evento oferecendo a seus clientes um menu especial.

Na unidade de Copacabana, o cardápio de jantar criado pelo chef Roland Villard inclui Tajine de cordeiro com confit de frutas secas, servido com arroz de amêndoas. O prato, servido para duas pessoas, é harmonizado com o vinho Terrazas de los Andes Reserva Malbec.

Já no hotel de Ipanema, a atração é um menu de quatro tempos harmonizado com os vinhos Barton & Guestier branco ou tinto. Serão servidos uma Salada de remolada de palmito com linguado gratinado e carpaccio de lagostim marinado com limão, Filé de pirarucu fumé artesanal de anis e marmelada de batata baroa com molho de tucupi, Duo de cordeiro carré e paleta confit com cebola caramelizada, falafel e molho de alecrim e um Creme brulée de doce de leite.

Serviço
www.sofitel.com