Vista aérea do Unique Garden Hotel
(foto: uniquegarden.com.br)
 
O Unique Garden Hotel & Spa, localizado em Mairiporã, em São Paulo, investe em ações sustentáveis como forma de aproximação com a comunidade local. Para Roberto Nogueira, gerente do empreendimento, é muito importante ter um vínculo com a comunidade focando no bem-estar.
 
“O hotel foi projetado para ser inteligente e obedecer às normas de meio ambiente. Promovemos ações em prol da comunidade local com o intuito de proporcionar hábitos saudáveis para os moradores da região”, explica ele. 
 
Outro diferencial citado pelo executivo é o fato do meio de hospedagem ter uma fonte interna de água mineral, que brota a 300 metros de profundidade no local onde está inserido o hotel. “Durante toda a estada, o hóspede tem sempre à disposição a melhor água do Brasil, que está presente em todas as áreas úteis do hotel. Esta água é preciosa para o corpo humano, pois é composta de oligoelementos e minerais como radônio, silício, zinco e tem baixo teor de sódio – classificada entre as sete melhores do mundo. Um hidratante natural e um verdadeiro tônico de beleza para o corpo e rosto”, afirma.
 
“O nosso hotel também investe no tratamento da água, sistema de reciclagem e criação de um apiário para uma refeição saudável, que fornece ao nosso cliente opções diferenciadas no serviço”, destaca. “Próximo ao nosso meio de hospedagem temos um centro de convivência para a comunidade, com aulas de inglês, música, arte e meio ambiente”, encerra Nogueira.
(Juliana Albino)