Anhembi Morumbi- mestrado em hospitalidadeInscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio

Até o dia 31 de maio, a Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas para o programa de pós-graduação stricto-sensu – Mestrado em Hospitalidade. Os candidatos deverão realizar uma prova de conhecimento da área e outra de proficiência em língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês), ambas realizadas no dia 4 de junho – na unidade Vila Olímpia, em São Paulo.

Os aprovados da primeira fase serão convocados para uma entrevista presencial, que será agendada no dia da prova. Os resultados serão divulgados no dia 10 de junho e as matrículas deverão ser feitas até o dia 28 de junho.

Anhembi Morumbi: conteúdo

Integrante da rede internacional de universidades Laureate, a Anhembi Morumbi possui duas linhas de pesquisa no programa de Mestrado em Hospitalidade: ‘Dimensões e contextos da Hospitalidade’ e ‘Hospitalidade na Competitividade em Serviços’. Na primeira, serão desenvolvidos estudos em contextos turísticos e não turísticos, ou seja, no âmbito dos eventos, da família, gastronomia, hotelaria, imigração, lazer entre outros. O conteúdo será voltado a abordagens de acolhimento, sociabilidade, comensalidade, educação e produção científica. 

No segundo caso, a hospitalidade na perspectiva de gestão de negócios será o foco principal, seja em organizações turísticas ou não, focadas em serviços, meios de hospedagem, alimentação, hospitalar e de eventos. Essa linha visa aperfeiçoar o relacionamento entre anfitrião e cliente – fator decisivo para as organizações criarem vantagens competitivas. Aspectos mercadológicos, comunicacionais e estratégicos serão abordados junto aos processos práticos do setor. 

Os candidatos devem se inscrever pelo link.

(*) Crédito da foto: lil_foot/Pixabay