François DelahayeDelahaye fala de tendências e dá dicas sobre hotelaria de luxo

URM Éducation realiza amanhã (10) um encontro para debater os rumos da hotelaria de luxo. A ocasião serve como prévia do LHS Paris 2018 (Luxury Hospitality Summit Paris 2018) e traz François Delahaye, diretor da Dorchester Collection e gerente do Plaza Athenee Paris, como atração. O compromisso está agendado para às 10h, na altura do número 1009 da Avenida Paulista, em São Paulo.

A palestra de amanhã foi nomeada "Visões de Luxo" e, segundo os organizadores, servem como aperitivo para o evento francês, que ocorre entre os dias 9 e 11 de novembro no Hotel Ritz Paris

No debate paulista, as vagas são limitadas: apenas 20 convidados podem participar. O público esperado é formado por gestores e profissionais da hotelaria de luxo. 

Trazer hotelaria de luxo para o debate

A participação de Delahaye reitera uma estratégia já adotada em outros anos. Em 2017, por exemplo, houve um debate discutindo o tema "Aspectos e desafios que afetam a gestão de hotéis de luxo". Com isso, o organização deixa em evidência o segmento luxo da hotelaria e chama atenção para o encontro na França.

(*) Crédito da capa: FotografieLink/Pixabay

(*) Crédito da foto: Dorchester Collection/Divulgação