Vainkará - Beach ParkA nova atração será inaugurada no 2º semestre

A tradição de apresentar ao público uma nova atração a cada dois anos segue firme e forte. Em coletiva realizada hoje (21), o Beach Park apresentou seu novo brinquedo, que demandou investimentos de R$ 15 milhões. Chamado Vainkará, o tobogã gigante tem 29 metros de altura e promete muito adrenalina a quem se arriscar descer. 

Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park, informou que as obras acabam em junho. Não há ainda uma data precisa para a inauguração do equipamento, informou o executivo. Para ele, o Vainkará mantém a tradição do empreendimento de sempre inovar, com intuito de se manter entre os melhores parques aquáticos do mundo.

Ele destacou também os números positivos do complexo no ano passado. “A crise econômica foi algo que veio e passou raspando pelo Beach Park. Nossos números continuaram a subir e mantivemos a marca de 1 milhão de visitantes por ano desde 2016”, comemora.

Vainkará: experiência registrada

A descida do Vainkará tem duração prevista de 30 a 35 segundos. Uma parceria com a Visa e a Getnet, entretanto, possibilitará que essa experiência seja “eterna”. Isso porque os visitantes poderão fazer um registro em vídeo do percurso, que será enviado pelo celular. “Esta é uma forma da clientela compartilhar sua aventura no novo brinquedo com todos os amigos nas redes sociais”, disse Pascoal, destacando que apenas clientes Visa ganharão o vídeo gratuitamente.  

Outra novidade divulgada pelo Beach Park é o fim da utilização dos cartões – pegos na entrada – para uso nos bares, restaurantes, lojas e atrações do empreendimento. A partir do segundo semestre, o parque aquático adotará uma pulseira pré-paga.  “É uma tecnologia que permitirá ao cliente carregar no pulso os créditos comprados. Assim, mesmo que você não utilize tudo, poderá levar com você e guardar para uma próxima oportunidade”, finalizou Pascoal.

(*) O repórter viajou a convite do Beach Park.

(*) Crédito da capa e da foto: Divulgação/Beach Park