IMG_9234
Instalações do Vale Suíço Resort
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

O Vale Suíço Resort, complexo hoteleiro e de lazer instalado em Itapeva, no interior de Minas Gerais, vem investindo desde o início do ano para melhorar a gama de serviços tecnológicos oferecidos pela unidade. O empreendimento gastou cerca de R$ 250 mil na compra e instalação de equipamentos para ampliar a captação de sinal para telefones celulares e também para aumentar a velocidade da navegação na internet e da área de cobertura wi-fi.

A modernização dos serviços fazem parte de uma reformulação maior do meio de hospedagem voltada para melhorar a infraestrutura de eventos. A primeira etapa desse projeto foi a inauguração do novo complexo, o Espaço Mont Blanc, aberto desde agosto do ano passado.

“Completamos o investimento de 2013 com a aquisição de equipamentos de última geração, para que nossos clientes possam fazer negócios e se comunicar sem ruídos. Eles estão aproveitando muito e, com certeza, nós vamos ganhar com isso também”, afirma Thiago Borges, diretor comercial do resort.

O gestor revela ainda que hoje a área de eventos representa 40% do faturamento do meio de hospedagem e a expectativa é que essa porcentagem se iguale à da área de lazer até o final do ano.

Serviço
www.valesuico.com.br