Em operação desde 1990, o Vale Suíço Resort coloca em funcionamento mais um dos seus projetos de ampliação e modernização. O empreendimento concluiu a revitalização do primeiro espaço com o qual os clientes têm contato, a recepção. O espaço foi ampliado e totalmente reformado, conservando a inspiração Neoclássica na arquitetura. Mas isso não é tudo. Como desdobramentos, o meio de hospedagem deve ampliar também o número de quartos em intervenções que seguem até o ano que vem.

Para 2018, são prometidas mais cem habitações que integram também o projeto de ampliação já iniciado. Segundo os gestores da unidade, tudo é feito para que as obras não interfiram no cotidiano do resort, assim como foi feito durante as mudanças na recepção.

"Definimos o esquema de entregas modulares que permanecerá em 2017 até a conclusão do projeto em 2018, onde apresentaremos mais cem UHs nesta área totalmente nova e harmoniosamente integrada as demais dependências do resort", explica Thiago Borges, diretor Comercial do meio de hospedagem. "Em conjunto com a criação das novos apartamentos mantivemos os retoques e revitalizações de outros pontos do Vale Suíço, para que ficassem alinhados com o projeto final, isso incluiu as UHs já existentes, corredores e fachadas. Tudo feito de modo estratégico e sem interferir no funcionamento do resort", completa. 

Atualmente, o Vale Suíço Resort oferece dois padrões de suítes: Suíte Vip e Master. 

"Ao longo dos anos investimos em constantes melhorias, ampliações e revitalizações do Resort. Nossos hospedes encontram conforto e estrutura vistas em hotéis de padrão internacional que também buscam unir a modernidade e exclusividade. As suítes têm, em média, 45 m², com unidades que chegam a 95 m², padrões superiores as da concorrência", conta Borges. 

Serviço
valesuico.net.br

* Foto de capa: divulgação/Marsi Assessoria de imprensa