Complexo Mont Blanc, Vale Suico Resort Complexo Mont Blanc, Vale Suico Resort
(Foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Para facilitar o acesso as novidades no segmento de eventos oferecidos pelo Vale Suíço Resort, foi lançado no final de março um site destinado exclusivamente ao Complexo de Eventos Mont Blanc, parte integrante do Resort.

No novo aparato, todo o conteúdo é voltado para o público interessado em planejar e realizar um evento, com detalhamento de dimensões, capacidade e acabamento dos espaços, bem como de toda a estrutura gastronômica e de  acomodações. Além disso, a página aponta sugestões de atividades de negócios e de lazer.

O site do hotel possui uma média de 40 mil acessos mensais, mas a previsão é que haja 20% de crescimento nesses números, conforme revela Maria Amélia Carbonieri, gerente de Marketing da unidade. A expectativa é de que o canal exclusivo do complexo atinja uma marca de 20 mil acessos.

Sobre o investimento nessa nova plataforma, a gerente explica: “Trabalhamos juntamente com a agências especializadas, com pacote de serviço mensal, sem custo destinado somente ao desenvolvimento. Por isso, não temos como prever o valor exato do investimento”.

Serviço
www.valesuico.com.br/