Complexo de hospedagem e entretenimento localizado em Rio Verde, Goiás, o Silvestre Park Resort apresentou Valmir Ferreira como seu novo diretor executivo. O profissional já atuava na área e acumula sete anos de experiência no ramo de parques aquáticos e hotelaria.

O diretor, que assumiu no último dia 1º, é formado em Administração Hoteleira pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) e tem MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Ferreira chega ao cargo com a missão de aumentar os resultados positivos da empresa que está em expansão. A exemplo do trabalho desenvolvido por ele à frente do Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ), onde conquistou a marca de 30% de crescimento econômico em um ano.

"Na minha gestão quero contribuir para que o Silvestre Park entre no rol dos maiores e melhores parques do país nos próximos anos, através de planejamento estratégico de médio e longo prazo, onde buscaremos ser referência em vendas, atendimento e administração de carteiras de clientes de parques aquáticos e hotéis", diz.

* Foto de capa: divulgação/Agência Praise