vega i. t.  Tiago Martins e Carla CarboniNovos gestores da empresa são apresnetados

Empresa fundada no ano 2000 e cada vez mais presente no mercado de hospedagem, a Vega I. T. anunciou algumas mudanças em sua equipe gerencial. A companhia apresentou Carla Carboni e Tiago Martins como os novos gerente de Operação e Comercial, respectivamente. Ambos já atuavam na empresa e agora passam a exercer novas funções. 

Com 15 anos de experiência no segmento da tecnologia, Carla é formada em Marketing e tem especialização em Gestão da Criatividade e Inovação. "Neste novo desafio pretendo ser presente em todos os setores organizacionais da empresa, com objetivo de administrar os fatores que influenciam na execução dos produtos e adequar os processos internos para uma gestão da carteira de clientes mais eficiente", comenta a profissional. 

Já o novo gerente comercial é graduado em Sistemas de Informação e está na Vega I. T. há oito anos. Em seu novo cargo planeja utilizar sua expertise sobre as soluções para capacitar toda a cadeia de distribuição da empresa, tornando o atendimento rápido e eficaz.

"Esses dois profissionais estão nos lugares certos dentro da companhia e, por disporem de expertise, colheremos frutos muito positivos neste processo de expansão para os próximos anos, tanto no Brasil como na América Latina", enfatiza Ana Elena Carboni, Diretora de Operações da companhia.

Vega I. T. na hotelaria

Cada vez mais presente no cenário dos hotéis, a empresa de tecnologia participou da Equipotel este ano. Durante a feira ressaltou os mecanismos que oferece para entender melhor o hóspede.

Outro fato recente de destaque da empresa foi a parceria com a Nobile Hotéis para desenvolver a plataforma Ameris.

(*) Crédito da fotod: Divulgação/Viga I. T.