Vera Manoukian é a nova chefe da marca global da Hilton Hotels & Resorts

Vera ManoukianVera atuava na Denihan Hospitality

A Hilton Hotels & Resorts confirmou a contratação de Vera Manoukian. Com 30 anos de experiência no setor de hospitalidade, ela assumiu como vice-presidente sênior e Global Brand Head da companhia americana. Na função, a executiva liderará o portfólio de marcas da empresa, sendo responsável por divulgá-las e expandi-las.

Vera possui MBA em Marketing pela USNH (University of Southern New Hampshire) e é bacharel em Ciências pela RUNH (Rivier University of New Hampshire). Segundo a Hilton Hotels & Resorts, a executiva trabalhará na sede global da empresa, em McLean, no estado americano da Virgínia.

“Ela é tem uma carreira conceituada no setor de hospitalidade. Devido à diversificada experiência em negócios que Vera possui, estou confiante de que ela será um grande trunfo para a Hilton e nossa comunidade proprietária”, pontua o diretor de Atendimento ao Cliente, Jon Witter. Segundo a consutoria britânica Brand Finance, a Hilton Hotels & Resorts é a marca hoteleira mais valiosa do mundo.

Vera Manoukian: carreira

Em três décadas de trajetória profissional, Vera ocupou cargos importantes no mercado hoteleiro americano. A executiva, por exemplo, foi vice-presidente sênior de Operações da Starwood Hotels & Resorts, quando teve sete bandeiras e 68 propriedades sob sua responsabilidade, bem como um faturamento anual de US$ 3,4 bilhões. Seu último emprego foi na Denihan Hospitality, onde acumulava os cargos de presidente e diretora de Operações.

“Estou honrada por me juntar à equipe responsável por gerenciar um portfólio de 14 marcas”, comenta Vera. “Tenho enorme respeito pelo legado da Hilton Hotels & Resorts e estou ansiosa para fazer parte de seu contínuo desenvolvimento e crescimento no mundo”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

Comentários