O hotel fica à beira-mar e atende a variados públicos
(foto: divulgação)

O Verdegreen Hotel, em João Pessoa, recebeu no último dia 5, a certificação ISO 14001 SGA – norma internacionalmente aceita que define os requisitos para estabelecer e operar um Sistema de Gestão Ambiental. Desta forma, o empreendimento se tornou a primeira empresa prestadora de serviços da Paraíba a receber o selo.

Segundo Luciana Alencar, diretora de Gestão Corporativa da Cadis3 Participações – empresa responsável pelo hotel -, o empreendimento é parte de um projeto sustentável – desde a elaboração da planta baixa à construção e início das operações. Ela conta que todas as exigências de padronização do Sistema de Gestão Ambiental foram seguidas à risca. “Esta certificação foi uma grande conquista, trabalhada em comunhão com toda a equipe da empresa”, diz.

Para Camilo Juliani, gerente geral da unidade, a certificação garante, num hotel, “a redução do consumo de água e energia elétrica, redução de resíduos, incremento da satisfação dos hóspedes, melhoria da imagem do hotel perante a sociedade e, principalmente, a redução da poluição”.

Serviço
www.verdegreen.com.br