Versão mineira da Okctoberfest impulsiona ocupação no Samba Airport Lagoa SantaOs 144 apartamentos estão preenchidos para o período

Um dos 10 empreendimentos do portfólio Samba Hotéis, o Samba Airport Lagoa Santa está com sua ocupação completa para o próximo feriado prolongado. O motivo, contudo, vai além da data em si. A unidade foi uma das beneficiadas com a realização da Okctoberfest regional, que acontece dias 12 e 13 deste mês, com os 144 apartamentos preenchidos no período.

"Além da Oktoberfest, que incrementou a hospedagem em 15%, temos clientes que vieram para a 20ª Copa Brasil de Kart, que acontece até dia 13 na cidade de Vespasiano", explica Sara Meireles, gerente Operacional. "Também temos famílias que visitam o hotel para curtir o feriado", completa.

A boa performance gerada pelo evento cervejeiro também está ligada a uma parceria que o meio de hospedagem fez com a organização. Considerado hotel oficial da festa, o Samba Airport Lagoa Santa teve tarifas especiais para os participantes e foi citado como parceiro nas peças de divulgação.

Samba Hotéis

Companhia fundada em 2014, a Samba Hotéis hoje está presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Há também uma propriedade em desenvolvimento em Beirute, no Líbano, e planos para mais cinco unidades brasileiras, no Nordeste, ainda este ano.

O planejamento de crescimento da empresa passa pela expansão de sua marca econômica, a Samba in the box, que adapta containers em habitações hoteleiras. Isso já está sendo aplicado na expansão do Samba Itabirito, também em Minas Gerais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis