Desde o final de dezembro, a rede Vert Hotéis conta com um novo empreendimento em Minas Gerais. O e-Suites Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, fica a menos de 30 quilômetros da capital Belo Horizonte, no Condomínio Alphaville, um dos principais bairros com perfil residencial e comercial da região metropolitana.

O hotel possui uma estrutura de 123 apartamentos, área de lazer, piscina, sauna, academia, quadra de tênis, restaurante com vista para a lagoa e quatro salas de eventos.

Outra característica marcante é o seu entorno, repleto de muita natureza inclusive pela proximidade com a Lagoa dos Ingleses. A cidade de Nova Lima, que já foi considerado o melhor destino de Minas Gerais para se viver, é hoje um importante polo turístico, gastronômico, cervejeiro, esportivo e cultural da região.

O destino apresenta atrações de ecoturismo e aventura, oferecendo atividades como trekking, mountain bike e wakeboard, e também é considerado porta de entrada para as tradicionais cidades históricas e para o Inhotim, o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

* Crédito da foto: Assimptur Assessoria de Imprensa