Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis e Henrique Magalhães Teixeira, vice-presidente de Campinas
(foto: divulgação/Vert Hotéis)

A Vert Hotéis inaugurou ontem (7) seu oitavo empreendimento da rede em 2016, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos. O evento de inauguração contou com a presença de Érica Drumond, CEO da rede; Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas; Henrique Magalhães Teixeira, vice-prefeito de Campinas; Carlos Sisti e Maurício Geoffroy, da Bresco Incorporadora; e César Worms Gomes, gerente de Negócios Imobiliários da Aeroportos Brasil Viracopos, além de outros convidados.

"A região de Campinas tem muito significado para o País, é considerada um dos entroncamentos rodoviários, ferroviários e agora aeroviários mais importantes, por isso nada melhor do que contar com a chegada de grandes empresas que possam contribuir ainda mais para o nosso desenvolvimento econômico", disse o vice-prefeito, Henrique Magalhães.

Érica Drumond fez questão de destacar que a inauguração do novo hotel "fortalece o desenvolvimento da região que, devido a ampliação do aeroporto, terá suas atividades econômicas cada vez mais diversificadas".

O Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos possui 200 apartamentos de 22 metros quadrados, equipados com iluminação adequada, cama king-size, chuveiros de alta pressão, internet wi-fi, televisor de 40 polegadas, estação de trabalho, tábua e ferro de passar roupas. O banheiro possui bancada para organização de objetos pessoais, espelho de aumento, secador compacto e amenities da marca Ramada. 

O restaurante do empreendimento começa a atender os hóspedes às 6h da manhã, quando começa a ser servido o café da manhã. Nele, também são servidos o almoço e o jantar até às 23h. No lobby, hóspedes encontram ainda uma loja de conveniência com produtos variados. O hotel conta ainda com um espaço de eventos com capacidade para até 120 pessoas, com quatro salas moduláveis, equipadas com televisores LCD e internet de alta velocidade.

Completam a lista de comodidades, um estacionamento com capacidade para até 140 veículos e um fitness center. O empreendimento também oferecerá em breve, transporte gratuito para o Aeroporto de Viracopos.

Serviço
verthoteis.com.br