Pensando em acompanhar as tendências tecnológicas associadas aos serviços de hospedagem e as novas formas de comunicação virtual, a Vert Hotéis passa oferecer, a partir deste mês, reservas por meio do aplicativo WhatsApp.

De acordo com Bruno Guimarães, gerente nacional de Vendas e Marketing do grupo, é importante as empresas adaptarem-se às novas tecnologias, pois as que não estiverem atentas podem deixar de ser competitivas e perder as vantagens em usar esse tipo de aplicativo. Além disso, essa estratégia vai ao encontro de um dos pilares da hotelaria praticados pela empresa, que é a conectividade.

Isso posto, a ferramenta será utilizada para facilitar ainda mais a comunicação do cliente com as unidades da rede e atuará junto com serviços já oferecidos como: chat on-line, central de reservas telefônica e portais de atendimento.

"O WhatsApp vai permitir a troca de mensagens gratuitas por meio da internet ao agilizar, assim, o atendimento para quem deseja hospedar-se conosco. O cliente terá apenas que indicar a unidade hoteleira escolhida e passar os dados pessoais e do cartão de crédito, ou apenas enviar uma imagem deles e a reserva estará efetuada. Para isso, teremos uma colaborador que irá dar um suporte para esse cliente, repassando todas as informações necessárias", ressalta Guimarães.

"A Vert Hotéis é uma empresa nova, moderna e que busca acompanhar todas as inovações, por isso, já utilizamos na empresa o WhatsApp, que permite a criação de grupos, facilita a conversa com colegas de trabalho, além de auxiliar na criação de uma boa rede de networking, contribuindo, assim, para a troca de informações sobre reuniões e encontros, por exemplo" acrescenta o gerente.

Serviço
www.verthoteis.com.br